top of page
  • Vocês atendem que tipo de eventos?
    Todas as ocasiões, casamentos, sociais, infantis e corporativos.
  • Qualquer tamanho de evento?
    Sim, desde pequenas comemorações em casa até eventos para mais de 2mil pessoas.
  • Posso retirar as peças?
    Não é possível fazer a retirada de materiais devido à toda logística envolvida. Temos uma equipe especializada no transporte e montagem de cada item.
  • Tem valor mínimo para locação?
    Sugerimos um investimento a partir de R$700,00 e alguns itens possuem quantidades mínima para locação.
  • Vocês fazem a produção do evento?
    Não somos produtores, porém sugerimos a melhor ambientação para o seu espaço, com layout simples, caso necessário.
  • Trabalham com decoração floral ou iluminação?
    Apenas locação de mobiliário, mas ficaremos felizes em indicar alguns parceiros nossos.
  • Tem peças além das que estão no site?
    Nosso acervo está completo no site, com medidas, quantidades e valores.
  • Posso visitar e ver os móveis?
    Sim, mediante agendamento de horário, em horário comercial. Nosso endereço fica no bairro Novo Mundo – Curitiba|PR.
  • Alugam por períodos maiores?
    Sim, são cobradas diárias proporcionais ao período.
  • Como faço para receber um orçamento pelo site?
    Você pode acessar o nosso “acervo” no site, selecionar as peças e quantidades desejadas e enviar o formulário preenchido. Nossa equipe retornará em até 24 horas.
  • Posso pedir um orçamento pelo Whatsapp?
    Sim, em nosso perfil e site estão os links com os contatos.
  • O que é valor do frete?
    O valor do frete depende da quantidade de itens e endereço do evento, implica no tamanho do caminhão necessário e tempo e distância para deslocamento. Cada evento é um caso e os valores calculados de acordo.
  • O que é valor da montagem?
    O valor da montagem envolve a quantidade de pessoas necessárias na entrega e retirada e os respectivos horários. Cada evento é um caso e os valores calculados de acordo.
  • Atendem quais regiões?
    Paraná e Santa Catarina, um raio de até 300km de Curitiba.
  • Os móveis podem ser utilizados na área externa?
    Sim, porém nossos móveis não podem permanecer ao ar livre antes ou após o evento. Chuva, vento, orvalho e sol podem causar danos irreparáveis. Temos móveis específicos para serem utilizados em área externa.
  • Como é feito o pagamento?
    Normalmente 50% de sinal e o restante em até 10 dias antes do evento, através de transferência bancária. Eventos corporativos possuem outra dinâmica. Consulte as opções
  • Você pode me dar uma ideia de quanto vou gastar com o mobiliário?
    Vai depender de vários fatores como tamanho e perfil do seu evento. Sugerimos que entre em contato conosco para que possamos entender melhor.
  • Vocês entregam em apartamentos?
    Depende do acesso do seu edifício. A maioria de nossas peças não entra em elevadores e não é possível subir escadas.
  • E se durante a locação os móveis sofrerem avarias ou extravios?
    Faremos a checagem e registros da peça avariada ou extraviada no momento da retirada no local do evento e avisamos o responsável. Após avaliação dos danos, é enviado um orçamento de reparo ou reposição.
  • Pode entregar antes do dia do evento?
    Depende da disponibilidade da peça e horário de início do evento.
  • Posso reservar?
    A reserva é feita mediante pagamento do sinal e assinatura do contrato.
  • E se eu precisar cancelar o evento?
    Você tem a opção de mudar a data do evento ou de utilizar seu crédito em outra oportunidade.
bottom of page