top of page
-
Vocês atendem que tipo de eventos?Todas as ocasiões, casamentos, sociais, infantis e corporativos.
-
Qualquer tamanho de evento?Sim, desde pequenas comemorações em casa até eventos para mais de 2mil pessoas.
-
Posso retirar as peças?Não é possível fazer a retirada de materiais devido à toda logística envolvida. Temos uma equipe especializada no transporte e montagem de cada item.
-
Tem valor mínimo para locação?Sugerimos um investimento a partir de R$700,00 e alguns itens possuem quantidades mínima para locação.
-
Vocês fazem a produção do evento?Não somos produtores, porém sugerimos a melhor ambientação para o seu espaço, com layout simples, caso necessário.
-
Trabalham com decoração floral ou iluminação?Apenas locação de mobiliário, mas ficaremos felizes em indicar alguns parceiros nossos.
-
Tem peças além das que estão no site?Nosso acervo está completo no site, com medidas, quantidades e valores.
-
Posso visitar e ver os móveis?Sim, mediante agendamento de horário, em horário comercial. Nosso endereço fica no bairro Novo Mundo – Curitiba|PR.
-
Alugam por períodos maiores?Sim, são cobradas diárias proporcionais ao período.
-
Como faço para receber um orçamento pelo site?Você pode acessar o nosso “acervo” no site, selecionar as peças e quantidades desejadas e enviar o formulário preenchido. Nossa equipe retornará em até 24 horas.
-
Posso pedir um orçamento pelo Whatsapp?Sim, em nosso perfil e site estão os links com os contatos.
-
O que é valor do frete?O valor do frete depende da quantidade de itens e endereço do evento, implica no tamanho do caminhão necessário e tempo e distância para deslocamento. Cada evento é um caso e os valores calculados de acordo.
-
O que é valor da montagem?O valor da montagem envolve a quantidade de pessoas necessárias na entrega e retirada e os respectivos horários. Cada evento é um caso e os valores calculados de acordo.
-
Atendem quais regiões?Paraná e Santa Catarina, um raio de até 300km de Curitiba.
-
Os móveis podem ser utilizados na área externa?Sim, porém nossos móveis não podem permanecer ao ar livre antes ou após o evento. Chuva, vento, orvalho e sol podem causar danos irreparáveis. Temos móveis específicos para serem utilizados em área externa.
-
Como é feito o pagamento?Normalmente 50% de sinal e o restante em até 10 dias antes do evento, através de transferência bancária. Eventos corporativos possuem outra dinâmica. Consulte as opções
-
Você pode me dar uma ideia de quanto vou gastar com o mobiliário?Vai depender de vários fatores como tamanho e perfil do seu evento. Sugerimos que entre em contato conosco para que possamos entender melhor.
-
Vocês entregam em apartamentos?Depende do acesso do seu edifício. A maioria de nossas peças não entra em elevadores e não é possível subir escadas.
-
E se durante a locação os móveis sofrerem avarias ou extravios?Faremos a checagem e registros da peça avariada ou extraviada no momento da retirada no local do evento e avisamos o responsável. Após avaliação dos danos, é enviado um orçamento de reparo ou reposição.
-
Pode entregar antes do dia do evento?Depende da disponibilidade da peça e horário de início do evento.
-
Posso reservar?A reserva é feita mediante pagamento do sinal e assinatura do contrato.
-
E se eu precisar cancelar o evento?Você tem a opção de mudar a data do evento ou de utilizar seu crédito em outra oportunidade.
bottom of page